Rodrigo Lima vence o Mov Pernambuco Bodyboard 2009. Foto: Divulgação.
29/10/09 - Mov Pernambuco
Rodrigo Lima festeja no Guarujá (SP)

Por Leonardo Novaes

Rodrigo Lima foi o grande campeão do Mov Pernambuco Bodyboard 2009, competição realizada no último domingo (25/10) na praia de Pernambuco, Guarujá (SP).

Depois de passar todas baterias em segundo lugar, Lima conseguiu chegar à final. Na decisão, ele esteve quase toda a bateria oscilando entre o terceiro e o quarto lugar.

Mas faltando dois minutos para o término do evento, o atleta da Praia Grande conseguiu acertar um ars "solto" e subiu para o segundo lugar.

Com apenas um minuto para zerar o cronômetro, Lima acertou outro ars em cheio para virar a bateria e levantar o caneco.

É o primeiro título de Rodrigo Lima com o patrocínio da marca de roupas Vopel Storm. Até setembro deste ano, Lima estava sem apoio e uma matéria no Waves ajudou o atleta a conseguir o patrocínio.


««Voltar



É altamente recomendável que você tenha o Flash Player instalado.
Clique aqui para baixá-lo.