Trocas e Devoluções

 

A Bansurf oferece aos seus clientes produtos de qualidade.

Criamos a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

São enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fornecedor.

É importante que confira seu pedido após a entrega realizada pelo transportador.

Todas as trocas ou devoluções devem ser avisadas, pelo telefone (11) 94028-2088, ou e-mail lojavirtual@bansurf.com.br

Devolução sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham será devolvido ao cliente sem consulta prévia.

Atenção: Não receba a encomenda no caso de:

- Embalagem aberta ou avariada 

 

PROCEDIMENTO DE TROCA

 

- Enviar e-mail para lojavirtual@bansurf.com.br ou ligue (11) 94028-2088 em até 3 (três) dias após o recebimento, explicando o motivo da troca, com o número de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido.

- O produto deve ser enviado para o endereço:

Rua Promotor Gabriel Nettuzi Perez , 403 – Santo Amaro, CEP 04743-020

- Para o Destinatário: "Camli vestuário LTDA

- Com uma cópia da nota fiscal, com envio pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.

- Devendo estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indício de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

 

Troca de produto por cor ou tamanho da mesma referência ou referência diferente

 

- Deverá ser comunicado pelo telefone (11) 94028-2088 ou por e-mail lojavirtual@bansurf.com.br

- O cliente será bonificado em até dois dias úteis com os valores dos produtos devolvidos.

- Para que se possa ter livre opção de escolha dos produtos a serem trocados.

- Tendo a possibilidade de efetuar a troca com diferença de valores.

- Será enviado e-mail para o cliente, o cupom referente o valor do frete pago pelo produto no pedido para que o cliente seja bonificado pelo custo do frete pago do produto no pedido.

- O frete da devolução é pago pelo cliente.

 

O PRAZO DE TROCA É DE 30 DIAS DA NOTA FISCAL 

OU ATÉ 10 DIAS APÓS O RECEBIMENTO

 

PROCEDIMENTO DE TROCA EM LOJA FÍSICA
Entrar em contato por e-mail lojavirtual@bansurf.com.br ou whats app (11) 94028-2088 para informações de como efetuar a troca em loja física.
Não será autorizada a troca em loja física, sem a devida comunicação antecipada.

 

Produto com Suposto Defeito de Fabricação

 

- Os produtos comercializados na Bansurf tem 90 dias de garantia.

- Para falhas naturais de fabricação.

- Determinados produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através de postos de assistência técnica.

- Comunicar por telefone ou e-mail para lojavirtual@bansurf.com.br

- Explicando o motivo da falha de fabricação, se possível enviar uma foto do suposto defeito

- Em caso de óculos e relógios será indicada uma autorizada para manutenção do produto

- Para confecção e calçados em geral o procedimento será passado pelo telefone (11) 94028-2088 ou e-mail lojavirtual@bansurf.com.br após ser comunicado o suposto defeito.

- Será enviada a solicitação de análise de defeito do produto com número de protocolo, para o cliente.

- A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante do produto.

- De onde recebemos o laudo de análise do produto, com a autorização ou não de troca.

- Tem o prazo de 30 dias após o recebimento do produto em nossa sede de acordo com o CDC.

- O fornecedor poderá trocar ou consertar, não trocar o produto ou creditar o valor do produto.

- Para que o cliente possa fazer sua opção de substituição de produto.

- O frete da devolução é pago pelo cliente.

 

Devolução por arrependimento/desistência

 

- O prazo para desistência da compra do produto são de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento.

- O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

- Deverá entrar em contato pelo telefone (11) 94028-2088, e-mail lojavirtual@bansurf.com.br para justificar o motivo da devolução.

- Será estornado o valor integral do pedido devolvido na mesma forma de pagamento efetuada no pedido.

 

 

ATENÇÃO:

 

- O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para troca ou devolução.

- Automaticamente será devolvido ao endereço de origem.

- Nessas condições a Bansurf se reserva o direito de devolver o produto com frete à cobrar.

- Não cancelamos metade da nota fiscal.

- Na intenção de troca de metade da compra feita, pode ser gerado o crédito dos produtos em questão.

- Ou troca pelos mesmos produtos de outra cor ou tamanho.

- Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicado obrigatoriamente antes do envio do produto.

- Caso contrário, as trocas ou devoluções poderão não ser aceitas.

A Bansurf enviará um código de autorização de postagem, para que seja enviado o produto sem custo para o cliente, não receberemos encomendas a cobrar.